© COPYRIGHT 2020. Todos os direitos reservados. Designe e programação Emoda.

  • Pinterest
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Maiô: Qual modelo escolher?

Entre tantos modelos, qual o ideal para seu tipo de corpo e para o seu estilo?

Leia estas dicas e facilite sua escolha!


Chegou o verão! ÊÊÊÊÊ

A estação mais quente do ano e a preferida de muitos.

Quando chega o calor já pensamos em sol, mar e piscina! E se você quer entrar na água com estilo vamos te dar algumas dicas para escolher o modelo ideal e que seja tendência no verão 2019.


Separei 3 modelos que estão fazendo a cabeça das fashionistas!


ESTRUTURADOS: Ficam lindos e dão muita sustentação, oferecendo mais segurança para entrar na água. Quem já passou por situações constrangedoras (como eu) sabe da importância de um maiô estruturado.

Esse modelo é muito elegante e fica bem na maioria dos formatos de corpo. Mulheres com seios maiores vão amá-lo!

Já as mulheres que têm os ombros muito largos devem cuidar com esse tipo de maiô, não é proibido, mas se quiser usar evite os de modelo nadador.


ENGANA MAMÃE OU COM TORÇÕES: Esse modelo desenha muito bem o corpo e por causa do seu recorte dá a sensação de uma cintura mais fina. Então se você tem o corpo no formato retangular (sem cintura) ou quer dar a impressão de uma cintura mais fina aproveite esse modelo, mas se você já tem a cintura bem fina, ombros estreitos e quadril largo (corpo triângulo) evite usar este modelo, pois vai dar a impressão de que seu quadril é ainda maior.


OMBRO A OMBRO: Desde o ultimo verão esse modelo está em alta e agora chegou a vez do maiô ombro a ombro,esse modelo desperta a feminilidade, mas também a uma sútil sensualidade por deixar os ombros a mostra.

Ele é ideal para as mulheres que são mais delicadas, e se você tem seios pequenos pode apostar neste modelo, e se tiver babado é ainda melhor, pois ele cria um volume no local.

E você?

Me conta o que mais quer ver aqui...

xoxo