top of page

cores do inverno: tons vibrantes

Continuando a “saga” dos tons do inverno, agora vamos falar das cores vibrantes...

Vou colorir o frio pra você!

Siiiim! Esse inverno cinza vai ficar colorido.


Essa tendência começou nas ruas do hemisfério Norte e promete chegar aqui também. Geralmente o nosso verão é colorido e o nosso inverno é neutro, mas esse ano inicia um ciclo diferente, isso mostra que somos nós quem fazemos o nosso dia ser bom e alegre, mesmo nos dias mais cinzentos (que eu adoro) podemos trazer um toque de cor, um toque de alegria!

Quem trabalha com criatividade e gosta de ousar vai se identificar, mas o legal é que todos os estilos podem aproveitar um pouquinho dessa tendência de cores vibrantes.


É... esse inverno está pra quem não tem medo de ousar!

E caso você tenha, comece aos pouquinho, vou te ensinar.


VERMELHO

Já faz algum tempo que o vermelho está em alta, mas agora ele vem de uma maneira mais “agressiva”, no sentido bom da palavra.

Ao mesmo tempo que é uma cor vibrante, passa muita elegância e poder.


LARANJA

Nem todo mundo tem coragem de usar essa cor, pois é a única cor que, em qualquer tonalidade, combina somente com peles quentes. Além disso, o alaranjado tem muito a ver com a personalidade vibrante e agitada.


AMARELO

Menos vibrante que o laranja, mas também chama a atenção, porém nossos olhos já estão mais acostumados com essa cor.

O legal é que ela dá um toque de vida no look.


PINK

Já era o tempo em que o pink era só pra menininhas delicadinhas e patricinhas, hoje essa cor passa muito mais que isso. É a cor da mulher romântica, mas moderna, que é feminina, mas também é forte, tudo depende da combinação que você fará com ela.


AZUL BIC

Já vimos na semana passada dois tons de azul que estão em alta, mas o azul bic entrou na paleta de tons vibrantes para dar um UP no visual, trazendo modernidade e sofisticação.


Lembra que eu falei que se você não é muito das que ousam, pode começar aos pouquinhos?

Então, vou colocar abaixo alguns looks para te servir de inspiração, você não precisa usar peças grandes em cores chamativas, mas pode colocar um ponto de luz no seu look, no sapato, bolsa, lenço, etc..



Inspire-se com essas ideias e use a sua criatividade.

XOXO

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page